quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Tornando seu guarda-roupa modesto (parte IV) - Adaptação por meio da costura.

+ Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, e bendita sua Mãe, a Sempre Virgem Maria +

Pax Vobis!

Eis o último post da nossa série de como deixar nosso gurda-roupa modesto. Espero que essas dicas que eu compartilho com vocês (dicas que eu mesma vivenciei) possam ter ajudado. Rezemos pela propagação da Santa Modéstia!
Bom, agora mostro pra vocês como adaptar roupas imodestas por meio da costura. Nem todas sabem costurar, então é sempre bom ter uma amiga costureira, eu, por exemplo, tenho uma maravilhosa, que é minha Vó Lélia. Ela sempre me ajuda na transformação de roupas, quando eu não consigo adaptá-las sozinhas.
Há muitas coisas que podemos fazer com a costura, como fechar um decote, alongar uma saia ou transformar um vestido em uma saia. Eu, por exemplo, uso muito esse recurso para transformar vestidos imodestos em saias super modestas e divertidas. O importante é usar a criatividade.

Segue abaixo algumas das transformações que fiz e acreditem, vale muito a pena (espiritualmente e financeiramente)!

Inspirem-se.













JHS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é um blog católico, logo, todos os comentários devem demonstrar respeito pela Santa Igreja. Comentários ofensivos e com palavras impróprias serão deletados. Salve Maria Santíssima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...